RF Chaos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Idiomas/Languages
Apresentação [GM]DiiH Bandeirabrasil50x30Apresentação [GM]DiiH BandeirainglaterraApresentação [GM]DiiH Bandeiraespanha50x30
Últimos assuntos
» Tutorial como se conectar com o hamachi
Apresentação [GM]DiiH EmptyDom Ago 09, 2009 7:21 am por pikapal

» Eventu de Abretura Acc
Apresentação [GM]DiiH EmptySeg Abr 20, 2009 5:51 am por [ADM]Chaos

» Apresentação [GM]DiiH
Apresentação [GM]DiiH EmptyQui Abr 16, 2009 11:24 am por [GM]DiiH

» Evento de abertura do server!
Apresentação [GM]DiiH EmptySex Abr 10, 2009 4:43 pm por [GM]Fire

» Evento "chu-chu beleza"
Apresentação [GM]DiiH EmptySex Abr 10, 2009 4:06 pm por [ADM]Chaos

» Promoção aos Bellatos!
Apresentação [GM]DiiH EmptySex Abr 10, 2009 3:58 pm por [GM]Fire

» TuTorial pra quem ta començando a joga alguns comandos!!!
Apresentação [GM]DiiH EmptySex Abr 10, 2009 2:20 pm por [GM]Fire

» Apresente-se
Apresentação [GM]DiiH EmptySeg Abr 06, 2009 9:04 pm por [GM]Fire

» Apresente-se
Apresentação [GM]DiiH EmptyDom Abr 05, 2009 5:08 pm por [GM]Marcus

Top dos mais postadores
[ADM]Chaos (93)
Apresentação [GM]DiiH I_vote_lcapApresentação [GM]DiiH I_voting_barApresentação [GM]DiiH I_vote_rcap 
[GM]Fire (44)
Apresentação [GM]DiiH I_vote_lcapApresentação [GM]DiiH I_voting_barApresentação [GM]DiiH I_vote_rcap 
[GM]Marcus (18)
Apresentação [GM]DiiH I_vote_lcapApresentação [GM]DiiH I_voting_barApresentação [GM]DiiH I_vote_rcap 
Buu96 (13)
Apresentação [GM]DiiH I_vote_lcapApresentação [GM]DiiH I_voting_barApresentação [GM]DiiH I_vote_rcap 
Didaros (13)
Apresentação [GM]DiiH I_vote_lcapApresentação [GM]DiiH I_voting_barApresentação [GM]DiiH I_vote_rcap 
gianluigicl (10)
Apresentação [GM]DiiH I_vote_lcapApresentação [GM]DiiH I_voting_barApresentação [GM]DiiH I_vote_rcap 
Copelli (7)
Apresentação [GM]DiiH I_vote_lcapApresentação [GM]DiiH I_voting_barApresentação [GM]DiiH I_vote_rcap 
[GM]JonhRambo (7)
Apresentação [GM]DiiH I_vote_lcapApresentação [GM]DiiH I_voting_barApresentação [GM]DiiH I_vote_rcap 
[GM]DiiH (4)
Apresentação [GM]DiiH I_vote_lcapApresentação [GM]DiiH I_voting_barApresentação [GM]DiiH I_vote_rcap 
Sharope (4)
Apresentação [GM]DiiH I_vote_lcapApresentação [GM]DiiH I_voting_barApresentação [GM]DiiH I_vote_rcap 

Radio Wanted’s

Apresentação [GM]DiiH

Ir para baixo

Apresentação [GM]DiiH Empty Apresentação [GM]DiiH

Mensagem por [GM]DiiH Qui Abr 16, 2009 11:24 am

Bom, me chamo Diego e tenho 18 anos, isso e tudo que precisa saber sobre minha vida particular, o resto dela so interessa a mim mesmo...

Não pretendo ser o GM so dos bellatos, mais dedicarei 75% da minha atenção a estar raça...

So o tipo de cara que não suporta "palavrões" e "chingamentos" principalmente relacionado a familia (mãe, pai, tia, avó, etc...), isso para min e um desrepeito e não vai ser tolerado este tipo de comportamento nos bellatos, nem nos acrecianos, e claro que nos coritas tambem não...

Eu como staff do server, tambem pretendo ter meu char normal, sem mesmo um edit qualquer, ou algum beneficio devido ao cargo de GM no Rf Chaos.

Então deixo claramente dito meu nick: "Kioshi"

Como bem dito pelo [GM]Fire, haverá um evento para os bellatos assim que for aberto o servidor.

Esse evento e totalmente de responsabilidade do própio [GM]Fire.

Meus eventos serão realizados sempre em Desert Sette, Minas, Calderon. Sempre aos finais de semana entre as 2 e as 10 da noite.

Para começo de historia isso e tudo que posso imforma sobre minhas atitudes, e feitos sobre o servidor.

Obs: Não aceitarei nenhum tipo de hack / programa / bugg que beneficie o player, se visto por min, como não posso banir, ficara o nome do player no "MACRO" tomando kick ate a entrada do Admin para toma alguma atitude quanto a ação do "NOOB".

By: [GM]DiiH

[GM]DiiH
Sub Arconde
Sub Arconde

Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Localização : Minha casa
Pontos : 5517
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/04/2009

Char
Raça: Cora
Classe: Ranger
Level: 5?

https://rfchaos.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos