RF Chaos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Idiomas/Languages
Assinatura dos Membros Bandeirabrasil50x30Assinatura dos Membros BandeirainglaterraAssinatura dos Membros Bandeiraespanha50x30
Últimos assuntos
» Tutorial como se conectar com o hamachi
Assinatura dos Membros EmptyDom Ago 09, 2009 7:21 am por pikapal

» Eventu de Abretura Acc
Assinatura dos Membros EmptySeg Abr 20, 2009 5:51 am por [ADM]Chaos

» Apresentação [GM]DiiH
Assinatura dos Membros EmptyQui Abr 16, 2009 11:24 am por [GM]DiiH

» Evento de abertura do server!
Assinatura dos Membros EmptySex Abr 10, 2009 4:43 pm por [GM]Fire

» Evento "chu-chu beleza"
Assinatura dos Membros EmptySex Abr 10, 2009 4:06 pm por [ADM]Chaos

» Promoção aos Bellatos!
Assinatura dos Membros EmptySex Abr 10, 2009 3:58 pm por [GM]Fire

» TuTorial pra quem ta començando a joga alguns comandos!!!
Assinatura dos Membros EmptySex Abr 10, 2009 2:20 pm por [GM]Fire

» Apresente-se
Assinatura dos Membros EmptySeg Abr 06, 2009 9:04 pm por [GM]Fire

» Apresente-se
Assinatura dos Membros EmptyDom Abr 05, 2009 5:08 pm por [GM]Marcus

Top dos mais postadores
[ADM]Chaos (93)
Assinatura dos Membros I_vote_lcapAssinatura dos Membros I_voting_barAssinatura dos Membros I_vote_rcap 
[GM]Fire (44)
Assinatura dos Membros I_vote_lcapAssinatura dos Membros I_voting_barAssinatura dos Membros I_vote_rcap 
[GM]Marcus (18)
Assinatura dos Membros I_vote_lcapAssinatura dos Membros I_voting_barAssinatura dos Membros I_vote_rcap 
Buu96 (13)
Assinatura dos Membros I_vote_lcapAssinatura dos Membros I_voting_barAssinatura dos Membros I_vote_rcap 
Didaros (13)
Assinatura dos Membros I_vote_lcapAssinatura dos Membros I_voting_barAssinatura dos Membros I_vote_rcap 
gianluigicl (10)
Assinatura dos Membros I_vote_lcapAssinatura dos Membros I_voting_barAssinatura dos Membros I_vote_rcap 
Copelli (7)
Assinatura dos Membros I_vote_lcapAssinatura dos Membros I_voting_barAssinatura dos Membros I_vote_rcap 
[GM]JonhRambo (7)
Assinatura dos Membros I_vote_lcapAssinatura dos Membros I_voting_barAssinatura dos Membros I_vote_rcap 
[GM]DiiH (4)
Assinatura dos Membros I_vote_lcapAssinatura dos Membros I_voting_barAssinatura dos Membros I_vote_rcap 
Sharope (4)
Assinatura dos Membros I_vote_lcapAssinatura dos Membros I_voting_barAssinatura dos Membros I_vote_rcap 

Radio Wanted’s

Assinatura dos Membros

Ir para baixo

Assinatura dos Membros Empty Assinatura dos Membros

Mensagem por [ADM]Chaos Ter Mar 31, 2009 4:34 pm

sinaturas dos membros




Olá a todos,

Neste tutorial vamos ver como colocar, criar e modifcar assinaturas. Se não entenderes algum ponto ou necessitas de uma ajuda mais profunda, cria um tópico com o título:
[Dúvida] Assinaturas dos Membros



Temas:
* O que é uma assinatura?
* Como posso colocar uma assinatura?
* Posso colocar efeitos na assinatura?
* Coloquei uma assinatura no meu perfil, mas não aparece. Porquê?
* Activar/Desactivar assinaturas no meu fórum


___________________________________________________________________



1. O que é uma assinatura?
Uma assinatura é uma citação ou uma imagem que se exibe automáticamente no fundo das mensagens. Isto mostra uma parte da tua personalidade.


2. Como posso colocar uma assinatura?
Tens a opção de colocar uma assinatura assim que te registas (após a activação da conta). Clicando em "Perfil", há um marcador para modificares a tua assinatura:

Spoiler:



No campo da assinatura podes usar os botões de BBCode sobre o campo para colocar efeitos, imagens, links, textos ou até animações em flash. Quando a tua assinatura estiver pronta, basta clicar em "Guardar".

Após preencheres e guardares a assinatura vamos para a opção de "Preferências" dentro do perfil.
Preferências --> Sempre anexar minha assinatura --> Sim


3. Posso colocar efeitos na assinatura?
Sim, como já foi referido podes usar todo o tipo de BBCode na assinatura. Negrito, itálico, sublinhado, vídeos, animações flash, links, centrado, justificado, texto à esquerda, texto à direira, imagem, etc. são tudo códigos que podem ser utilizados.


* Links
Se o link não exister rodeado de texto ou balizas, fica automaticamente activo, mas podes usar a baliza URL para colocares um texto que, quando clicado irá parar a um Web Site:

Código:

          [url=URL]TEXTO[/url]


* Imagens
Se desejas colocar uma imagem, ela deve ser antes alojada numa página web de host de imagens. Aconselho o Servimg, pois tem parceria com a forumeiros. Para colocares uma imagem:

Código:

          [img]LINK_DA_IMAGEM[/img]



Precaução: O formato .BMP não é recomendado porque é pesado para ligações mais lentas. Usa .JPG, .GIF ou .PNG Wink
* Código para imagem com link:

Código:

          [url=URL_DA_PAGINA_WEB][img]URL_DA_IMAGEM[/img][/url]


* Animação Flash
Usa este código para usares uma animação na tua assinatura:
[embed-flash(width,height)]URL_DA_ANIMAÇÃO_FLASH[/embed-flash]

Substituir o "width, height" tem como função mudar as dimensões originais da animação por dimensões em pixels.
* BBCode
Negrito:

Código:

          [b][/b]


Itálico:

Código:

          [i][/i]


Sublinhado:

Código:

          [u][/u]


Rasurado:
Código:

          [strike][/strike]

Texto à esquerda:
Código:

Texto centrado:

Código:

      Texto à direita:

Código:

          [right][/right]


Citação:
Código:

          [quote][/quote]


Vídeo:
Código:

          [youtube]http://URL_DO_VIDEO[/youtube]


Mais BBCode: códigos e outros




4. Coloquei uma assinatura no meu perfil, mas não aparece. Porquê?
O fórum onde tentaste colocar a assinatura pode ter desactivado o uso de assinaturas por parte dos membros, para evitar que as páginas ficassem pesadas membros com ligações lentas terem que esperar muito tempo para que as páginas carregassem, ou por outros motivos.

No teu ou noutros fóruns que tenham as assinaturas activas, quando adicionas uma assinatura tens que clicar em "Sim", nas "Preferências", em "Anexar sempre a minha assintura".


5. Activar/Desactivar assinaturas no meu fórum
Painel de Controle --> Usuários --> Opções de Usuários --> Opções do usuário --> Autorizar Assinaturas : --> Sim/Não
[ADM]Chaos
[ADM]Chaos
Arcondes
Arcondes

Número de Mensagens : 93
Idade : 39
Pontos : 6064
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/01/2009

Char
Raça: Cora
Classe: Espiritualista
Level: 50

https://rfchaos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos